top of page
ayurveda-148.JPEG

Rasayana especial dia
das mães

5 a 10 de Maio

Em maio, reservamos um momento especial para celebrar e honrar as mães com um evento único e transformador. Nosso programa de 6 dias, Rasayana, não será apenas uma experiência, será uma homenagem à jornada inestimável da maternidade.

Sabemos que ser mãe é um papel sublime, mas também é exigente. É por isso que dedicamos este evento para oferecer às mães uma pausa merecida, uma oportunidade de autocuidado e reconexão.

 

Através do antigo conhecimento do Ayurveda, mergulharemos em uma jornada de relaxamento, bem-estar e conexão com a natureza e com nossas essências interiores.

Junte-se a nós em maio para uma experiência que vai além do comum, onde cada momento é dedicado ao rejuvenescimento, à revitalização e à celebração da feminilidade. Sinta a energia da renovação enquanto mergulha profundamente no mundo do Ayurveda e descobre o poder da conexão interior.

Prepare-se para se reconectar consigo mesma, com outras mães e com a essência da mulher. Este é o seu momento, é a sua homenagem. Reserve já o seu lugar em Rasayana - Homenagem às Mães e embarque nesta jornada de autocuidado e renovação! 

O que significa Rasayana

Rasa em sânscrito significa “essência” e ayana “caminho”. Sendo assim, o programa de Rasayana para Mulheres tem 4 objetivos principais: 

1. Pranakamya: promover vitalidade e longevidade 

2. Medhakamya: dar tonicidade para a mente e cérebro, promovendo inteligência e clareza mental 

3. Srikamya: melhorar a compleição da pele e o brilho interno e externo 

4. Naimittika Rasayana: prevenção do aparecimento de doença

O que você vai ter no Rasayana

Aulas especiais com Dra. Ananda Ruguê

Alimentação: Comeremos uma deliciosa comida lactovegetariana. Vamos tentar oferecer uma mistura entre a culinária ayurvédica, com todos os seus princípios beneficos para a saúde e a culinaria mineira, eleita a melhor comida do Brasil 😁

Dia de beleza com aplicações de mascaras naturais para a saude da pele do corpo, do rosto e dos cabelos

Shirodhara: fluxo constante de óleo na cabeça para equilibrar o fluxo dos pensamentos & Shiropichu: terapia na cabeça para relaxamento mental

Fumigação vaginal e picchus

 Banho de imersão com aromaterapia

VAGAS SUPER LIMITADAS

Aulas de Yoga e práticas de meditação voltadas para a saúde feminina

Massagem Abhyanga feitas com óleo medicado morno medicados com erva - “untar o corpo com óleo é a essência para se preservar a saúde, longevidade e vitalidade”

Shiroabhyanga e Padhabyanga: massagens na cabeça e nos pés, utilizando pontos marmas específicos

Massagens rejuvenescedora com trouxinhas de ervas que serão especificamente escolhidas para cada participante

Contato com a natureza e passeios na cachoeira

Sauna medicinal

Importante:

- o programa é desenhado de forma especifica apenas para mulheres

- para você que vier e trouxer um familiar, ganha 5% de desconto do valor do programa

- para você que vier e trouxer sua mãe, ganha 10%de desconto do valor do programa

Contato rsyn
Quem está promovendo o Rasayana?

Formada em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia.  Possui Formação em Medicina Ayurvédica – Escola Yoga Brahma Vidyalaya e na International Academy of Ayurveda, Pune, Índia 

Pós-graduada em Fitoterapia Clínica pela Universidade Anhembi-Morumbi.

Especialização em Saude da Mulher e da Criança com Ayurveda pela International Academy of Ayurveda, Pune/India.

Curso de especialização em Panchakarma de Kerala – Kerala Ayurveda Academy –Índia. Especialização em Fitoterapia e Produtos Naturais pela Universidade Anhembi Morumbi.Responsável pelo programa Shamana  no Suddha Sabha Yoga Ashram – MG. Vice-diretora da Escola Yoga Brahma Vidyalaya, a maior Escola de formação em Ayurveda no Brasil. Médica diretora clínica das Clínicas Kalayasa Ayurveda em MG.

Professora do Curso de Pós-graduação em Ayurveda pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro. Conferencista em Congressos Internacionais no Brasil, Rússia e Portugal

Dra Ananda Ruguê

Dra. Ananda Ruguê

"Acredito que a cura não está apenas associada a doenças, mas também à necessidade de se conduzir ao equilíbrio interno físico, energético, mental e espiritual e se reestabelecer a saúde, ganhando novamente energia e paz interior, através de técnicas e tradições orientais de relaxamento, limpezas corporais suaves
e tonicidade."

Data: 5/Maio de 2024 a 10/Maio de 2024

Local: Suddha Sabha Yoga Ashram - Araguari/MG 

A quem se destina: a todas as mulheres que queiram relaxar, descansar, ter contato com a natureza, uma alimentação gostosa, bem-preparada e amorosa e cuidados ayurvédicos. Gestantes também podem participar.

bottom of page